Image Map

domingo, 26 de abril de 2015

You Tuber - Flávia Calina

Ola, tudo bem?

Hoje venho aqui fazer uma recomendação, de um canal no You Tube, e pretendo fazer mais vezes, falar um pouco sobre os canais que eu sigo e gosto. 

Depois que surgiu o You Tube, e os vários canais que existem por ai, dificilmente assisto televisão, e eu tenho tv no quarto. O bom do You tube é você ter a liberdade de assistir o que quiser a hora que quiser e quantas vezes quiser.

E hoje venho falar e recomendar um canal que gosto, e pra mim é uma inspiração assistir o canal da Flávia Calina, que é casada com o Ricardo Calina e mora nos Estados Unidos. Ela consegue transmitir uma calma e paz, é um canal que gosto de ver quando estou precisando dessa calma.

Abaixo o vídeo de comemoração de 500 mil inscritos de seu canal

Ela iniciou o canal há 6 anos, de inicio era um canal de beleza, onde ela fazia tutoriais e falava sobre os produtos de beleza, e ela começou a fazer vlogs e um desses vlogs que conheci ela, quando ela tinha feito a serie 30 coisas antes dos 30, e me viciei, pois sempre queria saber qual era a próxima coisa que ela iria fazer..hehe.

Hoje os vídeos dela é focado no dia a dia dela, e sua família, ai você pode pensar "nossa que chato", não! aii que é gostoso de assistir, a relação dela com sua filha Victoria de 1 ano, e sempre tem algum aprendizado para nos passar, eu não sou mãe, mas pretendo ser um dia, então pra mim é uma delícia ver o que ela tem para nos ensinar e na prática sobre educação infantil.

A Flá - como a maioria a chama - é uma formada em educação infantil, por isso ela tem tanto conhecimento sobre o assunto. E além disso o mais bonito é a história dela com a infertilidade, nesse vídeo ela conta sobre a tentativa dela de engravidar.  

E ela também nós deixou acompanhar esse dia tão bonito nesse vídeo, o dia que a princesa dela veio ao mundo, um dos vídeos mais lindos, e não tem como não se emocionar.

Tem vídeos bem divertidos como o dia que ela levou a sua irmã em um restaurante secreto, que não tem como não ter um ataque de riso, de tão divertido, e o dia que o primo dela imitou o Silvio Santos, o mais legal desses vídeos, é a risada dela que é muito gostoso e você acaba rindo também.

Então é isso, assistam seus vídeos e me contem, se realmente não é uma delícia de ver, ainda mais com uma pessoinha tão fofa com a Baby Vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...